Em noite de festa Marcelo Pereira recebeu a visita de Hélio e Eudes



Na noite desta quarta-feira (15) o pintor e polêmico digital influencer, o ilustre tricolor das laranjeiras, Marcelo Pereira, em uma noite de muita alegria e comemoração, o aniversariante do dia recebeu uma visita surpresa de dois velhos amigos de infância, no início da comemoração da passagem de mais um aniversário. O fanático torcedor do fluzão teve a honra de receber em sua humilde residência as presenças do grande líder político, Hélio de Mundinho e do presidente da Câmara Eudes Miranda.

Na ocasião, Marcelo também recebeu a visita de outros integrantes da comitiva do líder Hélio; um dos seus melhores amigos, o comunicador e formador de opinião, Adriano Medeiros, o grande figuraça guamareense, Seu Aldo e o são-paulino Diego.

Marcelo Pereira recebeu o abraço dos dois amigos de infância, além de ouvir uma palavra firme e verdadeira desejando felicitações e sucesso. 
 Mais uma vez os filhos de Mundinho demonstraram seu carinho, respeito e consideração ao grande amigo de infância e parceiro do emblemático time Brisa do Mar. 

A noite de ontem nos mostra que  tempo passou, porém, a essência da verdadeira amizade continua firme na rocha!
 Algumas pessoas mudam com o passar do tempo, principalmente quando se conquista títulos e vitórias na vida pessoal, entretanto, para os filhos de Mundinho, a mesma rotina de vida do passado é preservada até os dias atuais. A humildade e os pés no chão é uma marca registrada dos filhos do pescador. As amizades não mudaram, e nem tampouco a consideração e a lealdade aos amigos de outrora.

Muito feliz e emocionado, ao lado da sua mãe, filha, genro e outros familiares, Marcelo agradeceu a presença de todos que participaram com ele em mais um momento especial e marcante em sua vida.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem