Marcelo Pintor foi o entrevistado do Podcast do Locutor Leão nesta terça-feira (21)




Na noite desta terça-feira (21) o polêmico digital influencer, Marcelo Pintor foi o convidado especial do Podcast do Locutor Leão. Na oportunidade, o fanático torcedor do Fluminense fez uma síntese da sua trajetória na cidade de Guamaré, Marcelo Pintor aproveitou o bate-papo para fazer uma análise no campo político... no âmbito local, estadual e nacional. 

O polêmico digital influencer relatou que chegou na cidade de Guamaré no ano de 1976, com 2 anos de idade, naquele momento Marcelo dava início a sua história de vida na terra de inúmeras belezas naturais. Marcelo falou que na época  em Guamaré só existia duas ruas na cidade: a rua de cima e a rua de baixo.
Ele destacou algumas das brincadeiras que marcaram sua infância, porém, infelizmente todas elas foram substituídas nos dias atuais pelas redes sociais.  

No decorrer do bate-papo ele falou sobre o início da sua paixão pela política, destacou sua grande admiração por Zé Agripino, Aluízio Alves e Geraldo Melo (In memoriam), na sua opinião, os três maiores oradores da história política do nosso estado. No âmbito nacional, o influencer digital fez questão de destacar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, como sua maior inspiração e ídolo no universo político. 

O polêmico Marcelo falou sobre os primeiros passos de Hélio e Eudes na política, ele afirmou que neste período, o mesmo esteve presente no início da história política daquele que se tornaria o maior líder e melhor prefeito da história da cidade de Guamaré. 

Ele também falou sobre o rompimento com Hélio e Eudes e seus motivos. O tricolor também aproveitou o bate-papo para contextualizar sua participação na oposição ao lado de outro grande líder político, Mozaniel Rodrigues. Marcelo fez questão de relatar que não tem nada contra o ex-prefeito Mozaniel, só lamentou o amadorismo e a falta de sensibilidade de algumas pessoas que cercam o filho do Pajé. Ele disse que sentiu a falta de incentivo e apoio para desempenhar o trabalho solitário que o mesmo fazia contra Hélio e seu grupo político. 

Logo após o falecimento da sua esposa, Marcelo resolveu voltar a parceria de longa data ao lado de Hélio e Eudes.


Maiores detalhes desse bate-papo você encontra no meu Canal no YouTube: https://youtu.be/jYGdPCq_krY


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem