Os organizadores do Mega Brega divulgaram nesta sexta-feira (3) as atrações que estarão abrilhantando o evento



A organização da maior festa da música Brega do Brasil, divulgou uma nota à imprensa anunciando de forma oficial a realização do evento e as atrações do 22° Mega Brega.

Dois anos depois, o maior evento da música Brega do Brasil está de volta. Os amantes da música romântica já estavam com saudade. Devido a pandemia do Coronavírus o evento foi cancelado, sendo realizado sem a presença do público através de uma Live no ano passado.  

Depois de aguardar dois anos, os apreciadores da música romântica festejam a volta do evento que já faz parte do calendário cultural da cidade. A festa que começou através de um programa de rádio na extinta Litoral FM 105, e hoje tornou-se um dos principais eventos no Estado do Rio Grande do Norte.
A festa reúne pessoas dos quatro cantos do RN e de outras localidades do país. O Blog do Locutor Leão obteve a informação que este ano o evento vem com muitas novidades para o público apaixonado. 

Confira as atrações do 22° Mega Brega:  

Vicente Nery, Fernando Mendes, Bartô Galeno, Leonardo Sullivan, Roberto Ex-Grupo Show Terríveis, Maher de Almeida, Renato Costa, Thamirys Silva e Banda Corcel 2 


O evento conta com a realização de Elton Produções e Anchieta Jácome.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem