Prefeito confirma a realização do Roçado de São Pedro




Em bate-papo com a imprensa o prefeito Dr Zé Antônio confirmou a realização das festividades do Roçado de São Pedro, a programação com apresentações culturais, bandas locais e bandas da capital do estado, o evento acontecerá de 24 a 28 de Junho. 

No diálogo com a imprensa o prefeito lamentou a situação da quadra do bairro do Porto de São Pedro que no momento não estará à disposição das festividades. A quadra encontra-se sem uma parte da cobertura e outros pequenos detalhes que no momento impossibilitam a apresentação das quadrilhas juninas, por exemplo. Entretanto, muito em breve será entregue totalmente reformada para a prática de esporte e lazer.

Dr Zé corre contra o tempo na tentativa de entregar o trapiche do Porto da Pescaria totalmente reformado, trapiche que foi erguido na época que o mesmo foi prefeito. Infelizmente, de lá para cá, o local nunca passou por reparos ou manutenção.

Os moradores do bairro receberam a confirmação das festividades com bastante alegria, depois de sete anos o Roçado de São Pedro estará de volta. 
Viva São Pedro!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem