Quase tudo pronto para estreia do Podcast do Locutor Leão




Na noite de ontem (12) participei de uma reunião com o amigo Francisco Anthony, homem forte da Zero7 Produções e toda sua equipe para tratarmos dos últimos ajustes da estreia do Podcast do Locutor Leão que acontecerá amanhã (13) ou quinta-feira (16). 

A produção do programa de entrevistas ainda aguarda a confirmação do nosso primeiro entrevistado, que na oportunidade, o nosso convidado especial não confirmou sua presença para amanhã, devido problemas de saúde. Se tudo ocorrer conforme o script, terça-feira (13) acontecerá a estreia do Podcast. No entanto, se não for possível, na quinta-feira, teremos outro convidado especial para darmos início a nossa temporada de entrevistas.  

O programa terá sempre convidados especiais para um bate-papo eclético e diversificado com intuito de abordar diversos temas. No nosso bate-papo semanal, iremos contar com a presença de ilustres macauenses e filhos adotivos do coração da nossa querida Macau que prestaram e prestam relevantes serviços à sociedade salineira, pessoas que deram e continua dando sua contribuição em prol da saúde, comunicação, arte, cultura, política, educação, segurança, música, entretenimento e etc.

O Podcast do Locutor Leão está previsto para dar início a sua série de entrevistas amanhã, mas, como já falamos anteriormente, se acontecer algum imprevisto por motivo de saúde do nosso primeiro convidado, na próxima quinta-feira abriremos pra valer a nossa primeira temporada. 

Você poderá acompanhar o nosso bate-papo semanal com os nossos convidados através do YouTube, no Canal do Locutor Leão. 

O Podcast do Locutor Leão acontecerá em um dos melhores e mais modernos estúdios da região. 
A Zero7 Produções também trabalha com filmagens, edição, fotografias, publicidade e marketing. 

Contato:
84 998182092 (Francisco Anthony).
E-mail zero7producoesrn@gmail.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem