Rafael Motta visita José Agripino Maia




A sala do ex-senador e presidente estadual do União Brasil, José Agripino Maia, tem recebido várias visitas ultimamente. E quem esteve, nesta sexta-feira 10, com o ex-senador foi o deputado federal e pré-candidato ao Senado Federal Rafael Motta (PSB), que trava um duelo com o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT), visando ganhar apoio de parte dos petistas, insatisfeito com os rumos do PT que optou, recentemente, pela pré-candidatura do pedetista para caminhar junto com a governadora Fátima Bezerra (PT).

Rafael Motta usou todas suas contas nas redes sociais para evidenciar o fato. “Hoje estive com o ex-governador e senador José Agripino, que comanda o União Brasil no RN. Conversa boa sobre o pleito de 2022 e a visão que ele tem a respeito da disputa pelo Senado. Pensamento compartilhado esta semana na rádio”, disse.

Agripino, que ocupa ainda a vice-presidência nacional do União Brasil, também registrou o momento com o jovem deputado. “Recebendo a simpática visita do Rafael Motta, pré-candidato a senador”, frisou. Ele chegou a afirmar que numa eleição majoritária, “o eleitor vota em quem quiser, não em quem mandam. Para deputado estadual e federal ( o eleitor) até segue a vontade do líder. Mas, para governador e senador, o eleitor escolhe quem ele tem vontade de votar. Não adianta ter estrutura de prefeito A ou deputado B que isso não leva a vitória, o que leva a vitória é a preferência popular”.

Já passaram pela sala do ex-senador José Agripino Maia, o ex-vice-governador e pré-candidato ao governo do Estado pelo Solidariedade, Fábio Dantas; a pré-candidata ao Governo, Clorisa Linhares (Brasil 35), que esteve acompanhada da presidente do partido,Viviane Linhares e da vereadora Camilla Araújo (União Brasil); o pré-candidato a senador Ney Lopes (Brasil 35); e o empresário Haroldo Azevedo, que desistiu da disputa pelo governo do Estado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem