Sob o comando da SM VÍDEO a rádio Salinas dará início às suas atividades no dia 1° de Julho



Na semana anterior, o Blog do Locutor Leão noticiou através de uma matéria dizendo que, após o término do contrato com a Igreja Assembleia de Deus, a rádio Salinas estaria sob o comando do empresário Mário Sergio, no entanto, a " informação" que chegou até o blog não corresponde com a realidade do fato.

No dia seguinte, após divulgarmos a informação através do blog, a assessoria de comunicação da empresa responsável pelo arrendamento da emissora, entrou em contato com o blog para informar que o empresário Mário Sergio não tem nenhuma ligação ou participação nesse novo projeto. Segundo assessoria da empresa, o arrendamento foi feito exclusivamente entre a SM VÍDEO e a Rede Tropical. 

Percebendo o equívoco da notícia, tratamos imediatamente de trazer a informação correta e verdadeira aos nossos leitores. 
Infelizmente, contratempos de caráter semelhante acontece até com portais e blogs de visibilidade nacional. O importante é que o equívoco da informação foi corrigido. 

No dia 1° de Julho, a SM VÍDEO estará dando um passo importantíssimo no âmbito da comunicação. A cidade de Macau ganhará novamente um veículo de comunicação que será a extensão da voz do povo, além de um companheiro diário que trará muita informação, prestação de serviços, entretenimento e o melhor da música.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem