sexta-feira, 10 de junho de 2022

VITÓRIA PARA A CAUSA ANIMAL: O prefeito Dr Zé Antônio sancionou a lei 1362/2022 que declara de utilidade pública a Ong Ampare



O prefeito Dr Zé Antônio sancionou na última quinta-feira (9) a Lei 1362/2022 de autoria do vereador Marcos Cabral que declara de utilidade pública a (Ong Ampare). Uma grande vitória para os protetores e protetoras que defendem a bandeira da causa animal na cidade de Macau. 

Resgatando e reabilitando cães e gatos em situação de vulnerabilidade, promovendo bem estar e ampliando a qualidade de vida destes animais, bem como livrando-os de situações de sofrimento, e reinserindo os animal em um lar onde eles recebam bastante amor e carinho. 
  
A declaração de Utilidade Pública à (Ong Ampare)
irá expandir e fortalecer os relevantes serviços prestados que atua há vários anos na terra das salinas no resgate e assistência veterinária de felinos, buscando atender cada vez mais animais abandonados, extraviados, doentes, feridos ou vítimas de maus tratos, recolhendo-os em suas instalações ou em clínicas veterinárias.
A Ong busca desenvolver ações educativas, visando a conscientização sobre a importância do respeito aos animais, além de fiscalizar o cumprimento dos dispositivos, de leis e decretos voltados à proteção aos animais.

Em contato com o Blog do Locutor Leão, feliz e visivelmente emocionada, a protetora Josélia Cabral, disse: "Quero agradecer ao nobre vereador Marcos Cabral, um amigo e grande defensor da causa animal. Em nome dos protetores e protetoras, também quero agradecer ao prefeito Dr Zé pela sensibilidade, compromisso e respeito com a causa que defendemos. Reafirmo que; é de extrema importância o reconhecimento e a valorização do trabalho da Ampare, que atua no nosso município de maneira incansável no resgate, abrigo temporário e conscientização quanto à posse responsável de animais. Seguiremos com a nossa missão, tenho absoluta certeza que outras conquistas muito em breve serão alcançadas, a nossa luta continua em defesa dos nossos anjinhos de quatro patas", concluiu a protetora.

A declaração de utilidade pública é o reconhecimento pelo poder público de que uma entidade presta serviços de acordo com o seu objetivo social, de interesse para toda a coletividade, em vista do bem-estar social.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário