Youtuber que morreu nos EUA enquanto viajava com cachorro será velado na segunda 6



O velório de Jesse Kozechen, de 29 anos, acontecerá na próxima segunda-feira 6 em Balneário Camboriu. O corpo do influenciador tem previsão de chegada ao Brasil no domingo 5. A cerimônia será aberta ao público e deve acontecer das 11 às 17h.

As informações foram divulgadas no perfil oficial do projeto, cujo objetivo era ir de Fusca até o estado do Alaska, nos Estados Unidos. O perfil também divulgou que as cinzas do cão Shurastey não foram autorizadas a vir junto ao corpo do youtuber. “Fiquem tranquilos ele ainda vai vir mas vai demorar um pouco”, disse o comunicado.

O acidente

O youtuber Jesse Kozechen, de 29 anos e seu companheiro, o cachorro da raça Golden Retriever chamado Shurastey, morreram em um acidente de trânsito, nesta segunda-feira 23, no estado de Oregon, nos Estados Unidos. Eles viajavam em um Volkswagen Fusca e relatavam as etapas da aventura em redes sociais. A aventura que começou em Balneário Camboriú, litoral de Santa Catarina, teria como destino o Alasca.

Segundo informações de jornais norte-americanos, Kozechen teria desviado de um congestionamento e perdido o controle. Em seguida, teria batido em um Ford Escape. Segundo informações, tutor e cão não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem