Com nova direção, a rádio Salinas estreou sua programação nesta segunda-feira (11)




Com quase 40 anos de história junto ao público de Macau e região, a rádio Salinas estreou um novo ciclo nesta segunda-feira, 11, com uma logo reestilizada, mais espaço para o jornalismo, e uma programação musical ainda mais conectada com o ouvinte, com espírito  jovem e diversificado.

Uma das emissoras pioneira do interior do RN, a rádio Salinas mantém a essência que conquistou os ouvintes ao longo de sua história, harmonizando a notícia, esporte e a boa música. Entre as novidades da programação está o jornalismo opinativo, político e econômico com o (Programa Macau em Notícias), ancorado por Chico Paraíba, Irineu Cândido e Arafran Peter.

*O (Programa Bom Dia 95) apresentado por Jota Batista, tocando o melhor do forró, vai ao ar de segunda a sexta, entre 5h às 7h. *Em seguida, entra no ar o jornalismo 95, das 7h às 8h. 
* 8h às 12h - Eduardo Carlos e o (Programa Show da Manhã). 
* 12h às 13h - (Programa Macau em Notícias). 
*13h às 15h - (Programa Show do Amigão), apresentação: Allex Mota. 
*15h às 17h - (Programa Show da Tarde), no comando do Locutor Leão. 
*O locutor Fábio Lima completa o elenco consagrado na preferência dos ouvintes da Nova 95 FM.

Toda a produção artística e jornalística da Nova 95 FM envolve profissionais renomados do mercado local e da região. Seu know-how exclusivo irá gerar uma programação sob medida para alcançar um público diversificado, destaca o diretor do Grupo SM VÍDEO.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem