No comando do macauense Damião Senna, a banda Terra do Sal Jazz Band, sobe ao palco do projeto Som da Mata neste domingo (3), em Natal



O 1° Som da Mata deste mês de julho acontecerá neste domingo (3). Uma tarde de muito jazz, blues, soul e MPB. A partir das 16h30, a banda Terra do Sal Jazz Band, liderada pelo maestro, trombonista e produtor musical, Damião Senna, estará subindo no palco do projeto Som da Mata para realizar sua apresentação. 

A banda é composta por: Darlan Marley na bateria, Ricardo Baya na guitarra, Felipe Magno teclado, Naell Lima no baixo, Wanderley Amaro no trompete, Alan Silveira no sax tenor e Rafael Santos no sax soprano, alto e barítono.

O consagrado projeto cultural reúne os melhores músicos do nosso estado. O melhor da música instrumental do RN será produzida para um público que aprecia uma boa musicalidade de qualidade. A banda Terra do Sal Jazz Band, reunirá nesse show uma seleção de ritmos variados, além de arranjos de músicas conhecidas no mundo inteiro. O resultado é muito suingue, passando pelo jazz, blues, soul ao MPB, numa linguagem contemporânea.

Em contato com o Blog do Locutor Leão, o maestro Damião Senna, conhecido em todo estado pela sua extensa biografia e admirado pela sua alta performance musical, o músico falou a nossa reportagem da sua satisfação em participar do projeto Som da Mata. "Me sinto honrado em participar deste grandioso projeto que reúne os melhores músicos do nosso estado. Um grande privilégio dividir o palco com várias feras da nossa musicalidade, sem falar que represento a minha cidade, coisa que faço com muito orgulho e satisfação onde chego", concluiu o maestro Damião Senna.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem