"A perseguição começou", disse Paulo Sabino em contato com a produção do Programa Manhã Boas Novas

 


Semana passada a cidade de Guamaré foi pega de surpresa com o rompimento político do guerreiro incansável Paulo Sabino, que através de uma nota externou sua decepção e, consequentemente, o seu rompimento político com o grupo do ex-prefeito Hélio de Mundinho.

A notícia caiu como uma bomba no cenário político guamareense. Paulo Sabino tem uma história bastante solidificada na política local, além de ter deixado um legado muito grande no período em que a ex-prefeita Diva Araújo esteve no comando da Prefeitura de Guamaré. Na oportunidade, Paulo fez um trabalho notável que possibilitou ajudar várias famílias carentes daquela cidade.

Em contato com a nossa produção, Paulo Sabino relatou que a perseguição começou, no entanto, ele já esperava represálias por parte da gestão municipal. "De alguma forma, sempre existem consequências contra àqueles que batem de frente contra o sistema", comentou.

Paulo falou que o comportamento adotado contra ele não será motivo de intimidação, pelo contrário, serviu de combustível para que o mesmo levante mais uma vez com garra e bastante entusiasmo a bandeira da mudança e da libertação.

Na ocasião, Paulo confirmou que em breve estará no Programa Manhã Boas Novas, batendo um papo com este comunicador.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem