Novo Tempo em Macau: R$ 1,5 milhão injetados na economia com pagamento dos terceirizados


 A Prefeitura de Macau anuncia, nesta terça-feira (18), o pagamento dos profissionais terceirizados que atuam nas áreas da Saúde, Educação, Assistência Social e Infraestrutura. Ao todo, foram injetados R$ 1,5 milhão na economia do município em um único dia.

A gestão da prefeita Flavinha Veras dá mais uma demonstração de responsabilidade e zelo com o dinheiro público. Ao assumir um município com dívidas vultosas — que colocariam qualquer gestor em alerta —, a atual administração tem se empenhado em reorganizar as finanças e honrar os compromissos herdados de gestões anteriores.

Com os festejos juninos batendo à porta, a prefeita salineira reforça que "a cidade não pode parar". A liberação desses pagamentos representa não apenas o cumprimento de obrigações, mas também um importante impulso para a economia local, especialmente neste período de intensa movimentação comercial.

“Gestão se faz com austeridade, zelo e compromisso com o ambiente público. Não é fácil, mas estamos conseguindo dar as respostas que o nosso povo merece”, afirma a prefeita Flavinha Veras, destacando que os primeiros passos de sua gestão estão sendo dados com responsabilidade em todas as áreas da administração.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem